Jovem fica em choque ao saber, da morte do pai por infarto e a mãe por Covid-19, ao mesmo tempo, e na mesma hora, em Curitiba

Jovem fica em choque após perder os pais no mesmo dia.

Anúncios

Um jovem de 23 anos, soube que por causas diferentes os pais morreram ao mesmo tempo, em Curitiba. A mãe, Ana morreu no hospital, devido a complicações do novo coronavírus, e o pai Marcos, teria sofrido um infarto fulminante.

Foi desbastador. Nós já estávamos a preparar, para caso alguma coisa de ruim, viesse a acontecer com a nossa mãe, devido ao estado dela ser grave. Mas só que com o pai, foi algo que aconteceu de repente, ainda pior que foi no mesmo dia e na mesma hora.

Anúncios

Eles jamais se desgrudavam um do outro, e agora, finalmente podem descansar juntos, conta Felipe Tiago, filho mais velho.

Além de Felipe, ambos deixam mais uma filha de treze anos.

Anúncios

Acabou por ela, ter permanecido internada e estava sedada, mas não soube que o meu pai chegou a morrer também, e ele não soube que ela também tinha morrido. Ambos morreram sem saber noticias de um e de outro.

Se nós continuamos aqui firmes, só podemos agradecer a eles, que sempre falavam que filho se faz para o mundo, finaliza.

Felipe, falou ao G1, que a mãe, de quarenta e dois anos, tinha realizado uma cirurgia para retirar um câncer na cabeça. Já o pai, de sessenta e dois, tinha realizado há uns anos uma cirurgia ao coração.

A minha mãe, realizou a cirurgia, e correu bem, ela estava muito bem. Mas, umas três semanas depois, ela iniciou com os sintomas do vírus. Teve falta de ar e acionamos o Samu, que a levaram até ao UPA, e aí fizeram a transferência para uma unidade hospitalar.

A equipe do hospital me ligou, a dizer que naquele dia, eu tinha que levar um documento dos meus pais, daí eu logo pensei que seria, mas mesmo assim, fiquei aguardando o meu pai chegar a casa. Passou uma, duas horas, ele não regressava, para levar a gente, recorda Felipe.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!