Um jovem de 23 anos, soube que por causas diferentes os pais morreram ao mesmo tempo, em Curitiba. A mãe, Ana morreu no hospital, devido a complicações do novo coronavírus, e o pai Marcos, teria sofrido um infarto fulminante.
“Foi desbastador. Nós já estávamos a preparar, para caso alguma coisa de ruim, viesse a acontecer com a nossa mãe, devido ao estado dela ser grave. Mas só que com o pai, foi algo que aconteceu de repente, ainda pior que foi no mesmo dia e na mesma hora.
Eles jamais se desgrudavam um do outro, e agora, finalmente podem descansar juntos“, conta Felipe Tiago, filho mais velho.
Além de Felipe, ambos deixam mais uma filha de treze anos.
“Acabou por ela, ter permanecido internada e estava sedada, mas não soube que o meu pai chegou a morrer também, e ele não soube que ela também tinha morrido. Ambos morreram sem saber noticias de um e de outro.
“Se nós continuamos aqui firmes, só podemos agradecer a eles, que sempre falavam que filho se faz para o mundo“, finaliza.
Felipe, falou ao G1, que a mãe, de quarenta e dois anos, tinha realizado uma cirurgia para retirar um câncer na cabeça. Já o pai, de sessenta e dois, tinha realizado há uns anos uma cirurgia ao coração.
“A minha mãe, realizou a cirurgia, e correu bem, ela estava muito bem. Mas, umas três semanas depois, ela iniciou com os sintomas do vírus. Teve falta de ar e acionamos o Samu, que a levaram até ao UPA, e aí fizeram a transferência para uma unidade hospitalar“.
“A equipe do hospital me ligou, a dizer que naquele dia, eu tinha que levar um documento dos meus pais, daí eu logo pensei que seria, mas mesmo assim, fiquei aguardando o meu pai chegar a casa“. Passou uma, duas horas, ele não regressava, para levar a gente“, recorda Felipe.
Via: g1.globo.com