O resultado do exame de DNA, confirmou que o corpo da criança que foi encontrado na última quinta-feira (12) na área de mata no bairro da Pajuçara em Natal, realmente era de José Carlos da Silva de 8 anos que estava desaparecido desde o mês de outubro.
Até o momento não há nenhum suspeito do crime, a Policial Civil do Rio Grande do Norte está investigando o caso.
O menino desapareceu quando saiu de casa para ir até os irmãos que estavam pedindo dinheiro no semáforo.
A criança saiu de casa para levar suco para os irmãos que estavam pedindo dinheiro na Avenida Moema Tinoco em Pajuçara.
Ele saiu mas não voltou, a mãe das crianças Rosenilda das Dores da Silva, disse que era comum as crianças andarem sozinhas na cidade, ela sempre ia para o semáforo pedir dinheiro.
Nesse dia José Carlos não foi com as outras crianças, mas quando passou o tempo ele foi levar suco para os irmãos que estavam há muito tempo no semáforo.
Quando o corpo foi encontrado estava em decomposição, só foi possível identificar através do exame de DNA, o exame comparou a ossada encontrada com a mucosa da boca da mãe da criança.
Não há previsão para liberação da ossada para que a família realize o enterro, até o momento a polícia não sabe quem tirou a vida do menino, as pessoas que encontraram o corpo informaram que desconfiaram que algo estava errado porque a areia estava fofa e mexida, diferente das outras partes e sentiram mau cheiro.