Nesta sexta (4), a Polícia Civil abriu um inquérito para tentar saber quais as causas que causaram o acidente que envolveu um ônibus, MG. Segundo as informações, do último balanco, dado pelos policiais,estão quarenta e seis pessoas envolvidas no acidente. No qual dezessete são vitimas mortais.
As autoridades, avançaram com a informação, que todos os corpos das vítimas, irão ser transportados para o IML de BH. Avança ainda, que a medida, é para oferecer a melhor estrutura, a todos os parentes das vítimas, através do serviço social.
Além disso, os trabalhos da necropsia, irá se estender até esse sábado. O transporte, tinha saído de uma aldeia, de Mata Grande, quando na manhã de quinta (3), estava seguindo para SP.
Após o G1 entrar em contacto com os responsáveis do transporte de turismo, já por cerca das vinte e duas horas, a mesma empresa através de uma nota, expressa o pesar e tristeza, por todas as vítimas e familiares.
A empresa, acrescentou ainda, que as causas estão a ser apuradas se colocou a inteira disposição, para suporte humano digno e com compaixão e empatia, com todos os parentes.
Foi informado ainda, que o ônibus, da Localina Turismo, no qual pertence, já foi autuado por três vezes, no último ano, por ser irregular para transporte de passageiros. A Agência Nacional de Transportes Terrestres, alega ainda, que o veículo não tinha permissão de circular.
Via: g1.globo.com