Bebê de seis meses, diagnóstica com covid-19, após ser internada no Hospital Infantil de Palmas

Era uma menina, mais uma vítima da doença.

Anúncios

Bebê de seis meses morre vítima do novo coronavírus no Hospital Infantil de Palmas.  Nesta terça (8), uma bebê de apenas seis meses, foi mais uma vítima da doença após ser diagnosticado com Covid-19.

Anúncios

A bebê foi identificada pela família, se chama Paloma Alves de Souza, segundo a prefeitura de onde a família reside. O município, não soube dar muitos detalhes, se a bebê sofria de outras patologias, que tenham sido causas do óbito.

Entretanto, afirma que ela foi diagnosticada com a doença, ainda em vida. A menina, tinha dado entrada na unidade hospitalar, no passado dia 6, com moleza e sonolência. Após ser vista pelo médico, foi reencaminhada para uma unidade hospitalar de Tocantins.

Anúncios

Entretanto, as informações que foram obtidas, a menina teria dado novamente entrada no primeiro hospital onde foi vista. Após o médico da unidade reencaminhou a bebê para uma outra unidade em Palmas, onde acabou por não resistir e morreu dois dias depois.

No município, já foram registrados quinze mortes no qual foram todas causadas pela doença, incluindo o óbito da bebê. No total já são mais de setecentos pacientes diagnosticados desde março.

Os pacientes infectados em isolamento, recebem acompanhamento em casa, através da atenção primária à Saúde. Já as outras pessoas, que estiveram com os infectados, também permanecem em vigilância.

Todas as providências dos pacientes já foram devidamente feitas, segundo as informações. Este é o segundo caso de óbito de criança dos 0 aos nove anos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!