Uma tragédia aconteceu na cidade de Codó município do Maranhão, um bebê de apenas um ano foi atropelado por um carro na porta da sua casa, o bebê não resistiu e faleceu.
Segundo informações de testemunhas o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima, Paulo Renato foi socorrido pelos parentes e vizinhos e levado ao hospital, ele ainda estava com vida os médicos tentaram reanimar o bebê mas havia uma forte lesão no coração e o bebê não resistiu e faleceu.
Cláudio Paz médico Legista, informou que ao fazer a perícia na criança descobriu que no coração havia uma extensa lesão e havia sangue e por isso a criança não resistiu, o impacto lesionou o coração.
Segundo a polícia algumas pessoas já foram ouvidas, a irmã do motorista que atropelou o bebê já foi ouvida, ela estava dentro do veículo no momento que aconteceu o atropelamento.
Mas o motorista ainda não se apresentou, em depoimento a irmã dele disse que o irmão não estava embriagado apenas perdeu o controle do carro e infelizmente aconteceu essa fatalidade.
A criança estava brincando na porta da casa e acabou sendo atropelada, a irmã do motorista disse que o carro não estava em alta velocidade.
Segundo informações da Polícia, o motorista deve se apresentar nos próximos dias na delegacia, a família do pequeno Paulo está destroçada pois o bebê era a grande alegria da casa, eles não sabem como será daqui para frente.
Via: metropoles.com