Luto na Globo com a morte de atriz e humorista do ‘Zorra Total’; ‘Triste e inesperado fim’

A atriz não resistiu às complicações da COVID-19 e acabou falecendo no RJ.

Anúncios

A atriz do “Zorra”, Christina Rodrigues de 47 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (17), após complicações do coronavírus. A atriz foi internada nesta última segunda-feira (14), depois de queixas de sintomas do Covid-19.

Ela foi encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com dificuldades para respirar. Christina está a esperar de uma vaga no Centro de Terapia Intensiva, para ser transferida para o local.

Anúncios

F5 - Celebridades - Atriz do Zorra Christina Rodrigues morre de Covid espera de leito em CTI no Rio - 17122020
Porém, de acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias da UOL, a atriz estava criticando a falta de estrutura que a UPA da Tijuca estava oferecendo aos seus pacientes.

As mensagens divulgadas foram via WhatsApp, onde ela conta que passou horas sentadas em um banco desconfortável.

Anúncios

“Passei a manhã perturbando os outros, então uma amiga trouxe dois travesseiros e meus remédios de pressão. Ela trouxe um café co leite para mim, já que eu estava em jejum”, contou a atriz através de mensagens.

Christina Rodrigues conta que não estava conseguindo respirar sem equipamentos, e que já estava a mais de 17 horas esperando ser atendida.
Atriz Christina Rodrigues morre de Covid espera de leito em CTI no Rio - ISTO Independente
Nas redes sociais a morte da querida atriz tem causado grande comoção, familiares, fãs e amigos estão devastados pela dor da perda dessa grande artista que deixa um grande legado e muita saudade.

Aos familiares enlutados, nossos mais sinceros sentimentos e que a vítima da COVID-19 descanse em paz junto com os mais de 182 mil brasileiros que se foram por conta da mesma doença.

Via: f5.folha.uol.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.