Luto na Globo com a morte de atriz e humorista do ‘Zorra Total’; ‘Triste e inesperado fim’

A atriz não resistiu às complicações da COVID-19 e acabou falecendo no RJ.

PUBLICIDADE

A atriz do “Zorra”, Christina Rodrigues de 47 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (17), após complicações do coronavírus. A atriz foi internada nesta última segunda-feira (14), depois de queixas de sintomas do Covid-19.

Ela foi encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com dificuldades para respirar. Christina está a esperar de uma vaga no Centro de Terapia Intensiva, para ser transferida para o local.

PUBLICIDADE

F5 - Celebridades - Atriz do Zorra Christina Rodrigues morre de Covid espera de leito em CTI no Rio - 17122020
Porém, de acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias da UOL, a atriz estava criticando a falta de estrutura que a UPA da Tijuca estava oferecendo aos seus pacientes.

As mensagens divulgadas foram via WhatsApp, onde ela conta que passou horas sentadas em um banco desconfortável.

PUBLICIDADE

“Passei a manhã perturbando os outros, então uma amiga trouxe dois travesseiros e meus remédios de pressão. Ela trouxe um café co leite para mim, já que eu estava em jejum”, contou a atriz através de mensagens.

Christina Rodrigues conta que não estava conseguindo respirar sem equipamentos, e que já estava a mais de 17 horas esperando ser atendida.
Atriz Christina Rodrigues morre de Covid espera de leito em CTI no Rio - ISTO Independente
Nas redes sociais a morte da querida atriz tem causado grande comoção, familiares, fãs e amigos estão devastados pela dor da perda dessa grande artista que deixa um grande legado e muita saudade.

PUBLICIDADE

Aos familiares enlutados, nossos mais sinceros sentimentos e que a vítima da COVID-19 descanse em paz junto com os mais de 182 mil brasileiros que se foram por conta da mesma doença.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.