Bebê de 1 ano é atropelado na porta de casa, motorista foge sem prestar socorro

Um bebê de 1 ano morreu após ser atropelado por um carro na porta de sua casa, em Codó, município do Maranhão. De acordo com informações de testemunhas ao portal G1, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Anúncios

Uma tragédia aconteceu na cidade de Codó município do Maranhão, um bebê de apenas um ano foi atropelado por um carro na porta da sua casa, o bebê não resistiu e faleceu.

Segundo informações de testemunhas o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima, Paulo Renato foi socorrido pelos parentes e vizinhos e levado ao hospital, ele ainda estava com vida os médicos tentaram reanimar o bebê mas havia uma forte lesão no coração e o bebê não resistiu e faleceu.

Anúncios

Cláudio Paz médico Legista, informou que ao fazer a perícia na criança descobriu que no coração havia uma extensa lesão e havia sangue e por isso a criança não resistiu, o impacto lesionou o coração.

Segundo a polícia algumas pessoas já foram ouvidas, a irmã do motorista que atropelou o bebê já foi ouvida, ela estava dentro do veículo no momento que aconteceu o atropelamento.

Anúncios

Mas o motorista ainda não se apresentou, em depoimento a irmã dele disse que o irmão não estava embriagado apenas perdeu o controle do carro e infelizmente aconteceu essa fatalidade.

A criança estava brincando na porta da casa e acabou sendo atropelada, a irmã do motorista disse que o carro não estava em alta velocidade.

Segundo informações da Polícia, o motorista deve se apresentar nos próximos dias na delegacia, a família do pequeno Paulo está destroçada pois o bebê era a grande alegria da casa, eles não sabem como será daqui para frente.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.