Amigo de cantor Leonardo é encontrado morto em fazenda após ter desaparecido

A assessoria do cantor se manifestou confirmando a respeito da morte do idoso

Anúncios

Na última quinta-feira (17)  foi confirmada a morte de um amigo próximo do cantor Leonardo. A notícia repercutiu na imprensa logo quando veio a tona, e muitas pessoas passaram a comentar o fato, que precisou ser confirmado pela assessoria de imprensa do sertanejo. O portal de notícias Correio Braziliense publicou que o amigo do cantor, Waldemar Gonçalves de Oliveira, de 81 anos foi encontrado morto.

O corpo de Waldemar foi encontrado em frente a uma porteira de um fazenda localizada na cidade de Luziânia, em Goiânia. O filho do idoso, declarou que o pai havia tido um encontro com um amigo, depois de ter recebido uma ligação, que aconteceu na terça-feira (15). Após este momento, ele havia desaparecido.

Anúncios

Seu corpo foi encontrado então na quarta-feira (16),  na fazenda em questão. O filho de Waldemar ainda declarou que, no momento, não se tem ideia ado que ocorreu e como seu pai acabou sendo morto. No entanto, ele destacou que todos estão muito abalados no momento com a perda.

Além disso, o filho de Waldemar também destacou que o caso agora está sendo investigado pelas autoridades, que buscam descobrir o que de fato ocorreu com o idoso logo após ele ter desaparecido, ao receber a tal ligação. Mas, ao que tudo indica, um suspeito do crime, se manifestou se entregando a polícia alegando que cometeu o assassinato.

Anúncios

No entanto, as investigações irão seguir por parte das autoridade. Quem está comandando todo o processo em questão, é o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade de Luziânia, onde Waldemar foi encontrado morto em um fazenda.

 

Via: correiobraziliense.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.