Uma criança de cinco anos estava desaparecida e nessa sexta-feira (18) o corpo foi encontrado dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio no Jardim São Felipe em Hortolândia São Paulo.
De acordo com a polícia o padrasto confessou que matou a menina, ele foi preso, a investigação apurou que a criança sofreu abuso por parte do homem e foi morta por estrangulamento.
Maria Clara Calixto Nascimento estava desaparecida desde a última quinta-feira (17), ela saiu para brincar na casa de uma vizinha e não foi vista mais, a mãe que é auxiliar de produção voltou para casa na hora do almoço e perguntou sobre a filha, a vó disse que estava dormindo não sabia que ela havia saído de casa.
Eles procuraram pela menina por toda a redondeza, fizeram um boletim de ocorrência na Delegacia e nessa sexta-feira o corpo foi encontrado em um terreno baldio.
O padrasto Cássio Martins quando foi questionado confessou o crime, o homem já tinha passagem pela polícia por abuso, prestou depoimento e foi levado para a unidade prisional.
O corpo da criança foi encontrado próximo à casa dela no bairro Vila Real, a mãe da menina ao encontrá-la pegou o corpo e levou a unidade de pronto atendimento, mas a menina já estava sem vida, a delegada Martha Rocha quer saber a motivação do crime, que tipo de abuso ele cometeu e de que forma aconteceu esse crime.
Após a prisão, Cássio Martins foi ameaçado na porta da delegacia por familiares da criança, ouve gritos, xingamentos e a polícia precisou intervir.
Via: g1.globo.com