Na noite desta quinta-feira 24, noite de Natal foi trágica para a família da jovem Thalia Ferraz de 23 anos. O crime ocorreu em frente a família, nos quais estavam presentes duas crianças menores de 8 e 14 anos. O crime ocorreu em Jaraguá, e o suspeito do crime, é o ex-companheiro da vítima.
Até ao momento, o suspeito continua em fuga, no qual minutos antes do crime, enviou uma mensagem para a vítima perguntando:“gosta de surpresa?“. A PM, foi acionada já estava próximo das zero horas, para atender o crime. Quando chegou no local, Thalia já estava sem vida.
A jovem deixa dois filhos de três e seis anos.
Cenário aparatoso parecendo uma guerra
Um familiar da vítima, no qual não quis ser identificado, contou durante uma reportagem ao G1, que o suspeito invadiu a residência atirando. A jovem sofria de uma deficiência auditiva, no qual tentou se refugiar num dos cômodos da casa.
Acabando por ser atingida por um disparo, pela altura do tórax, depois que o projétil ter atravessado a porta do cômodo. Os disparos,ainda causaram estragos no banheiro e nos vidros, dando a entender que estava a ocorrer um cenário de guerra.
O familiar acrescentou ainda, que Thalia tinha terminado o relacionamento com o suspeito, dois dias antes de ocorrer o crime. O casal viveu junto por um mês, mas o ciúme exagerado por parte dele, motivou o fim do relacionamento.
Ambos ainda residiram juntos, mas depois de terminar, a jovem decidiu ir viver com a irmã, que é vizinha do suspeito.
O delegado que está a acompanhar o caso, Fabiano Silveira, informou ainda, que um dia antes de ocorrer o crime, o suspeito foi até casa de onde a vítima estava e a ameaçou. Nessa altura, as autoridades não foram chamadas para atender a ocorrência.
Delegado diz ainda, que é triste porque ele pensa que é um crime que poderia ter sido evitado.
Via: g1.globo.com