Uma mulher de 32 anos foi brutalmente assassinada na frente das quatro filhas por seu companheiro. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), em Três Corações, interior de Minas Gerais.
De acordo com informações passadas pela polícia, Camila Miranda Bandeira sofreu vários ferimentos pelo corpo e seu cabelo foi cortado e colocado dentro e um balde. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, ela ainda estava com vida, mas inconsciente.
As filhas da vítima estavam muito assustada e foram encontradas ao lado do corpo da mãe. Elas relataram aos policiais que os pais haviam discutido porque o homem acreditava que estava sendo traído e porque a vítima se recusava a desbloquear seu aparelho celular.
Homem chamou socorro antes de fugir
Elas relataram que após a discussão, o homem trancou todas em um quarto e depois voltou com uma faca, quando passou a golpear a mulher. Ele ainda cortou seu cabelo e agrediu a vítima, mesmo ela já estando desacordada.
As meninas falaram ainda que o pai as obrigou a colocar seus pertences no carro para que ele pudesse fugir. Antes de deixar o local o homem teria chamado o SAMU.
Os familiares de Camila disseram que o acusado está com o aparelho celular da vítima e que havia prometido se entregar às autoridades ainda nesta segunda-feira, mas ainda não havia feito isso até o início da tarde.
Via: g1.globo.com