Marido de Ana Hickmann passa mal e precisa ser hospitalizado as pressas: “Estraguei o dia 25 da família toda”

Em vídeo feito por ele ainda no hospital, ele desabafava contando que teria estragado a noite do dia 25 de toda a família e sentia muito por isso.

Anúncios

A apresentadora Ana Hickmann é muito famosa e conhecida por todos, ela possui uma brilhante carreira na televisão, chamando a atenção por sua beleza e carisma com o público.

O que muitos tem acompanhado é a luta que a apresentadora está enfrentando ao lado de seu marido, o empresário Alexandre Correa. Ele foi diagnosticado com câncer após passar por exames de rotina e desde então as coisas se tornaram dificies.

Anúncios

E travando ela luta, eles tem passado momentos angustiantes com tratamento. Infelizmente na noite do dia 25 de Dezembro, Natal, o empresário precisou ser atendido as pressas no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Isso após ele passar muito mal, o que deixou toda a família angustiada e com medo. Através de uma gravação postada nas redes sociais, o empresário relatou o ocorrido aos seguidores.

Anúncios

E no vídeo feito por ele ainda no hospital, ele desabafava contando que teria estragado a noite do dia 25 de toda a família e sentia muito por isso.

Ele ainda explicou que teria tido episódios de bacteremia, algo bem semelhante a convulsão, e contou que agora estava se sentindo bem, mas que teria que continuar hospitalizado para observação.

Além disso o empresário falou um pouco mais sobre o tratamento qu7e esta enfrentando, afirmando que não tem sido nada fácil, e neste momento difícil seu irmão é que estaria cuidando dele.

Nos comentários da publicação, muitos fãs e seguidores enviaram melhoras e muitas energias positivas ao empresário, para que ele possa se recuperar logo da doença.

Abaixo você poderá conferir a gravação feita pelo empresário:

Via: terra.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.