Três meninos, estão desaparecidos desde domingo (28) em Belford Roxo, Polícia procura pistas:”são crianças muito tranquilas, e que nunca tinham desaparecido”

As crianças, foram vistas pela última vez, no domingo (27) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Anúncios

Os meninos, desapareceram após terem saído para brincar. A Polícia Civil, já recolheu o depoimento dos pais, é segue em busca do paradeiro dos meninos. Com idades entre os oito e 10 anos, saíram de casa no domingo, próximo das dez horas e meia para irem brincar para o campo de futebol, que fica situado ao lado do condomínio onde residem.

Segundo os familiares, os meninos, Lucas Matheus, Alexandre da Silva, e Fernando Henrique, estavam habituados a saírem para brincar sozinhos. No qual por hábito, sempre por cerca das 14h as crianças regressavam a casa para o almoço. Mas neste domingo isso não ocorreu.

Anúncios

As famílias acharam estranho, e iniciaram as devidas buscas por conta própria. A mãe de Alexandre, Hanna Silva, de 24 anos, disse que no campo ninguém viu o filho. Já os parentes seguiram por diversos locais, como nos hospitais, IML e delegacias, mas até ao momento não existe qualquer informação.

Recebimento de faltas informações

Anúncios

Em desespero, os familiares e os amigos, usaram as redes sociais para postar as fotos das crianças, mas acabou só por causar mais angústia. A família conta que depois de terem postado nas redes sociais, muita gente telefonou a dizerem que tinham visto os meninos, que eles estavam a circular pelas ruas de Beldorf Roxo, no qual disseram ainda que estavam a pedir comida na rua, e quando chegaram aos locais indicados não existia nenhuma pista.

Hanna, disse ainda, que os meninos são crianças muito tranquilas, e que nunca tinham desaparecido. Acrescenta ainda, que nunca existiu nenhuma briga recente que pudesse provocar algum tipo fuga.

As mães dos meninos, deslocaram-se até à identidade competente para pedir ajuda para os encontrar. A policia já deu inicio a todas as devidas investigações, e procura por imagens que tenham sido captadas pelas câmeras de segurança, a fim de verificar se existe pistas.

Os concelhos tutelares, também foram informados, e a família pede que quem tiver noticias entre em contacto com a polícia através do n°190 ou por WhatsApp da Fia no n° 98596-5296

 

A Fia pediu ainda, que evitem noticias falsas, para nao atraplhar mais a investigacao e as buscas dos meninos.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!