Vídeo mostra os últimos momentos da família que morreu em trágico acidente de avião no Paraná

Momentos antes de acontecer o acidente, a família teria compartilhado fotos no Rio Macaco.

Anúncios

Infelizmente um trágico acidente marcou a manhã desta última terça-feira, dia 29 de dezembro, onde uma família inteira veio a falecer após o avião em que estavam cair.

A bordo do avião estavam um casal dono de uma construtora e suas duas filhas, uma de 18 anos e a outra de 25 anos, o avião teria passado por uma forte turbulência e acabou caindo em uma área de mata e rio.

Anúncios

O acidente ocorreu entre as cidades de Roncador e Mato Rico no estado do Paraná. Segundo informações passadas pela polícia, a família estaria indo em destino a Guaratuba, que fica no litoral do Paraná.

Momentos antes de acontecer o acidente, a família teria compartilhado fotos no Rio Macaco. Com base nas imagens, é possível ver que eles estavam, a bordo a mãe Luciana Brito, o pai Valdecy Cruzeiro, que estava responsável por pilotar a nave e às duas filhas Beatriz e Julia Cruzeiro.

Anúncios

O acidente teria sido descoberto por um grupo de pessoas que estavam fazendo caminhadas próximo ao local, onde teria achados pedaços da nave destruídas.

Até o momento, a causa para a aeronave ter caído ainda não foram identificadas> de acordo com informações do corpo de bombeiros e da polícia militar, o local onde a nave caiu é de difícil acesso por conter muita mata.

E com isso deve haver uma certa dificuldade e demora para que os corpos da família possam ser removidos do local onde a aeronave caiu para serem encaminhados ao IML.

Abaixo você poderá conferir o vídeo com os últimos momentos antes da morte dessa família:

https://www.youtube.com/watch?v=gjoyysN321M&feature=emb_logo

Via: catve.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.