Tragédia: Bebê morre atropelado pelo carro da família após darem partida sem querer enquanto fechavam os vidros

O bebê chegou a ser socorrido imediatamente, mas acabou não resistindo e veio a falecer.

Anúncios

Uma tragédia aconteceu nesta última segunda feira, dia 28 de Dezembro em Irani, localizado em Santa Catarina, onde um bebê de apenas 10 meses de idade foi morto atropelado pelo carro da própria família.

Conforme relatado pela policia militar que atenderam a ocorrência, os familiares juntamente com a criança estavam todos confraternizando em um almoço, isso por volta da 12 e 30 da tarde.

Anúncios

Então de repente o tempo mudou e começou a chover, uma mulher que não teve a identidade revelada teria se prontificado a fechar os vidros do carro, mas acabou acionando a chave de ignição e o carro deu uma partida brusca.

Nesse momento o bebê estaria atrás do carro brincando e acabou sendo atropelado, ao perceberem o que havia acontecido, os familiares se alarmaram e correram para socorrer o bebê.

Anúncios

Ele foi levado a unidade de saúde mais próxima da residência, no entanto a criança não resistiu ao ferimento e veio a falecer, ele já deu entrada na unidade sem sinais vitais.

O corpo do bebê foi levado para o IML de Xanxerê onde passará por exames, a policia está investigando o ocorrido e fará uma reconstituição do momento do acidente para entender o que de fato ocorreu.

Durante a semana, os depoimentos de familiares que estavam presente no momento deverão ser colhidos, a policia aguarda o resultado da pericia.

No sepultamento da criança, familiares estavam inconformados com tamanha tragédia que ocorreu durante uma confraternização em família, um momento de alegria se tornou em tristeza.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.