Temporal em São Paulo deixa um rastro de destruição e pelo menos 5 mortos em Embu das Artes

Pelo menos cinco pessoas morreram após a forte chuva que atingiu a cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo, na noite de terça-feira (29). Os bombeiros ainda procuram por desaparecidos.

PUBLICIDADE

As fortes chuvas que atingiram São Paulo nessa última terça-feira (29), derrubou diversas árvores e centenas de casas foram inundadas e pelo menos cinco pessoas morreram no temporal.

O Corpo de Bombeiros ainda está à procura de desaparecidos, segundo informações uma mãe e três filhos morreram soterrados, um bebê de 8 meses e dois meninos de 5 e de 7 anos.

PUBLICIDADE

Segundo os bombeiros uma outra pessoa que seria avó das crianças também está desaparecida, os bombeiros foram acionados por volta das 21:40.

Na região mais de 40 casas foram interditadas pela Corporação, duas casas desabaram, um homem foi levado pela correnteza e sugado por um bueiro no bairro Santa Tereza, o homem chegou a ser resgatado levado para o hospital, mas ele não resistiu.

PUBLICIDADE

A chuva que caiu em São Paulo foi forte e intensa, passou os limites do que era esperado para todo o mês de dezembro e causaram diversos estragos, carros foram arrastados, árvores arrancadas e alagamentos em vários pontos da cidade.

Pelo menos 2 córregos transbordaram nessa última terça-feira (29), diversos pontos de alagamentos foram confirmados na capital.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas ficaram ilhadas não tinham como atravessar a rua pois estava como um rio e a corrente era muito forte, segundo o Corpo de Bombeiros os córregos Morro do S no campo limpo e o córrego do Pirajuçara transbordaram.

Um alerta foi emitido para toda a capital por volta das 17:45, nas marginais Pinheiros e Tietê também foram informados sobre o alagamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.