Mulher de 26 anos é assassinada no Complexo do Alemão

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio. A vítima, identificada como Roberta Pedro de Oliveira, de 26 anos, foi morta a facadas dentro de casa, nesta terça-feira (29).

Anúncios

A polícia está investigando a morte de uma jovem no Complexo do Alemão na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como Roberta de Oliveira de 26 anos, ela foi morta dentro de casa na última terça-feira com diversos golpes de faca.

Anúncios

Segundo informações a jovem discutiu com o esposo que acabou partindo para cima dela com uma faca e a ferindo, a irmã da vítima tentou separar a briga e acabou sendo ferida também, a polícia pacificadora do Complexo do Alemão foi acionada para averiguar o suposto feminicídio, quando chegaram ao local Roberta já estava sem vida.

A polícia está ouvindo testemunhas e parentes da vítima, a polícia também informou que uma testemunha foi ouvida pela perícia para identificar o autor do crime que é o marido.

Anúncios

Segundo moradores o homem é usuário de drogas e no momento estava alcoolizado, o casal discutiu eles não sabem o motivo da discussão, mas ele estava com uma faca e agrediu a mulher e desferiu diversos golpes de faca, no qual não resistiu e faleceu no local.

Segundo os moradores as brigas entre o casal eram frequentes, mas jamais havia acontecido qualquer coisa que pudesse leva-los a pensar em algo tão brutal como aconteceu nesse dia.

Familiares de Roberta estão chocados e esperam que o homem seja preso e pague pelo crime, foi apenas uma discussão, haviam pessoas tentando separar, mas ele foi com uma fúria muito grande para cima dela e não deu chance de defesa.

Segundo a secretaria de Segurança, o número de mortes de mulheres no Brasil aumentou no período de pandemia da covid-19, as denúncias de feminicidios quase que dobraram.

 

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.