Jovem de 19 anos casada há apenas 6 dias envia áudio para a mãe antes de ser morta pelo marido: “Mãe, eu quero voltar para casa”

Um caso inacreditável aconteceu com uma jovem de apenas 19 anos que havia acabado de se casar. O casal havia afirmado os votos matrimoniais apenas 6 dias, mas o que era para ser o começo de uma nova vida se transformou em uma tragédia: a jovem Rafaela foi morta covardemente.

Anúncios

Durante a pandemia os casos de feminicídio tem aumentado, Rafaela de apenas 19 anos teve os sonhos interrompidos devido à violência causada pelo marido.

A jovem estava casada apenas seis dias, estava de lua de mel, o começo de uma nova vida e aconteceu uma tragédia terrível.

Anúncios

Rafaela foi morta de forma brutal e covarde, Mário após tirar a vida da esposa confessou o crime ao ser preso.

Antes de ser morta Rafaela enviou um áudio para mãe pedindo ajuda, Rafaela sempre acreditava que o marido iria mudar ele era muito ignorante com ela, mesmo assim ela acabou se casando acreditando que ele ia mudar, mas infelizmente se tornou vítima de um agressor que sem nenhuma piedade tirou a vida da jovem.

Anúncios

Após matar a esposa Mário ligou para o pai e contou tudo o que havia acontecido, o pai de Mário foi até a casa do casal e o levou até a delegacia para que se entregasse.

Os dois já estavam morando na mesma casa a cerca de dois meses, mas o casamento a união civil somente aconteceu a 6 dias do crime, Rafaela estava muito feliz, estava cheia de planos, mas o último áudio enviado para mãe foi pedindo perdão dizendo que estava arrependida e que desejava voltar para casa.

Ás vésperas do natal o casal teve uma forte discussão, Mário atacou Rafaela com uma faca, segundo informações a jovem estava cuidando dos cabelos quando o marido chegou em casa e eles iniciaram uma discussão.

Ele estava insatisfeito então foi até a cozinha pegou a faca e desferiu vários golpes contra a esposa, Rafaela não resistiu aos golpes e faleceu no local.

 

Via: claudinhanews.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.