Mulher é assassinada na frente das quatro filhas

Anúncios

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente assassinada na frente das quatro filhas por seu companheiro. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), em Três Corações, interior de Minas Gerais.

De acordo com informações passadas pela polícia, Camila Miranda Bandeira sofreu vários ferimentos pelo corpo e seu cabelo foi cortado e colocado dentro e um balde. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, ela ainda estava com vida, mas inconsciente.

Anúncios

As filhas da vítima estavam muito assustada e foram encontradas ao lado do corpo da mãe. Elas relataram aos policiais que os pais haviam discutido porque o homem acreditava que estava sendo traído e porque a vítima se recusava a desbloquear seu aparelho celular.

Homem chamou socorro antes de fugir

Anúncios

Elas relataram que após a discussão, o homem trancou todas em um quarto e depois voltou com uma faca, quando passou a golpear a mulher. Ele ainda cortou seu cabelo e agrediu a vítima, mesmo ela já estando desacordada.

As meninas falaram ainda que o pai as obrigou a colocar seus pertences no carro para que ele pudesse fugir. Antes de deixar o local o homem teria chamado o SAMU.

Os familiares de Camila disseram que o acusado está com o aparelho celular da vítima e que havia prometido se entregar às autoridades ainda nesta segunda-feira, mas ainda não havia feito isso até o início da tarde.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carlos Eduardo Dias Gouvea

Jornalista esportivo desde 1999, com experiência em coberturas de torneios profissionais e amadores de futsal. Trabalhei nos jornais Alternativa News (Osasco), Gazeta de Votorantim e Editor da Gazeta do Futebol e do SuperFutebol.