Um jovem de dezassete anos foi detido por ter matado a adolescente que estava desaparecida desde o 1° dia do ano. Letícia, tinha saído com os primos e amigos para ir assistir ao fogo de artificio na virada do ano. Ela já foi encontrada sem vida, num matagal apenas usando um vestido sem qualquer roupa intima.
A zona onde foi encontrado o corpo da adolescente , fica próximo onde avistada pela última vez, num local chamado de “Morrinho da luz”, onde decorreu uma festa clandestina fim de ano, no qual eram proibidas realizar devido à pandemia.
Segundo os dados do BO, que foi registrado pelo pai de Letícia, a filha teria saído da praça onde estava seguindo para um local chamado de “morrinho da luz”, onde estava se realizando uma festa.
O pai tentou entrar em contacto na casa de amigos e parentes mas a garota não foi mais encontrada em nenhum lugar onde tentou ser encontrada.
Um adolescente foi aprendido por ter cometido o crime
No matagal, onde a vítima foi achada morta, a pericia foi acionada, e encontrou uma chave, que pertence á mota do autor do crime. Após ser preso, ele confessou o crime afirmando que teve relações sexuais com a vítima, e logo a seguir a asfixiou, mas nega ter a golpeado com uma faca.
Na delegacia informou que também está a investigar se a jovem também foi vitima de estupro. Letícia, estava sem roupa intima, apenas tinha um vestido vermelho.
Via: g1.globo.com