Gêmeos morrem afogados levados pela correnteza após tentativa de salvamento de um irmão

Os irmãos Diogo e Diego morreram nesta última terça-feira (5) na praia do Arpoador

ANÚNCIOS

Os gêmeos Diogo e Diego Lima, de 21 anos de idade, morreram na última terça-feira (5) vítimas de afogamento. Os dois estavam no momento da tragédia na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Um dos gêmeos começou a se afogar no local, e diante da situação, o outro tentou socorrer o irmão, pulando na água para salvá-lo. No entanto, diante do ato, os dois foram puxados pela correnteza, e acabaram morrendo afogados.

O sepultamento dos irmão acontecerá nesta quinta-feira (7), no Cemitério do Corte Oito, localizado em Duque de Caxias, às 15h. Os familiares, diante da tragédia, no momento encontra-se arrasados com a morte prematura dos dois jovens. Os amigos de Diogo e Diego ficaram em choque ao receberem a notícia da morte dos gêmeos.

ANÚNCIOS

Pessoas que estavam no local na hora em que a tragédia ocorreu com os irmãos, disseram que o mar no momento estava bastante agitado. No entanto, mesmo diante da situação em questão, Diego resolveu entrar na água. Não demorou muito até que o jovem começasse a pedir socorro, visto que o mesmo passou a se afogar.

Diogo ao ver que o irmão estava se afogando decidiu pular no mar em seguida para tentar salvar o irmão. No entanto, no momento em que o dois estavam ao mar, a correnteza acabou puxando os gêmeos, visto que estava muito forte, e os dois foram levados pelas águas, e se afogaram no local.

Os amigos dos irmãos gêmeos se lembraram agora, que os dois sempre mostravam em suas redes sócias fotos em que apareciam juntos e sorridentes. Eles faziam questão de sempre aparecer posando abraçados, visto que os dois, pelo que foi informado, eram muito unidos.

ANÚNCIOS

 

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.