O corpo de Bianca Lourenço de 24 anos foi encontrado na última terça-feira (12) pela Polícia Civil, estava desaparecida desde o dia 13 de Janeiro, a jovem estava namorando com Dalton Santana suspeito chefe do tráfico de drogas na comunidade.
A jovem estava realizando um churrasco com os amigos e ele a forçou a entrar dentro de um carro, a partir desse momento não houve nenhuma informação sobre o paradeiro de Bianca Lourenço.
O pai de Bianca em desespero chegou a procurar o chefe do tráfico do morro e pedir que o corpo fosse entregue para ele para que a família pudesse sepulta-la não importava como estivesse, mas o traficante não deu ouvidos ao pai.
Segundo informações da Polícia o corpo foi encontrado mutilado e boiando na praia da Ilha do Fundão, a polícia afirmou que haviam tatuagens iguais é de Bianca no corpo.
Segundo testemunhas Dalton seria responsável pela morte da jovem que não aceitava o fim do namoro, Bianca foi morta na comunidade por mandato de Dalton.
No mesmo dia que Bianca desapareceu publicou fotos nas redes sociais dizendo que a melhor coisa é ter paz, estar em paz e agradeceu a Deus por tudo.
O pai de Bianca informou para a polícia que ele estava muito preocupado com a segurança da filha por ter terminado o namoro com o traficante pois Dalton era muito perigoso, ele sabia que não iria deixar ela em paz e não iria aceitar o fim do relacionamento.
O pai disse que estava tentando tirar filha da favela e já estava arrumando um local para ela morar. A polícia agora investiga se Dalton realmente está envolvido na morte de Bianca.
Via: g1.globo.com