Sequestrador de Wellington Camargo irmão de Zezé de Camargo e Luciano é um dos mortos em confronto em Curitiba, diz polícia

Ozélio de Oliveira, que foi condenado pelo sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é um dos cinco mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM)

Anúncios

Segundo informações da Polícia o sequestrador do cantor gospel Wellington Camargo irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Ozélio de Oliveira foi morto durante um cerco da Polícia Militar que aconteceu em São José dos Pinhais em Curitiba.

Anúncios

O Confronto aconteceu na madrugada de sábado (9), Ozélio de Oliveira estava com uma quadrilha e abriram fogo contra polícia na região metropolitana de Curitiba.

Ozélio Hélio foi morto e outros integrantes da quadrilha também foram mortos pela polícia, os nomes dos outros integrantes não foram divulgados, o delegado responsável Fábio Machado foi quem passou a informações.

Anúncios

Wellington Camargo foi sequestrado no dia 16 de dezembro de 1998, Wellington foi levado pelos bandidos e cinco dias após eles entraram em contato com a família.

O cantor conversou com os irmãos por telefone e fez as negociações como porta-voz, os sequestradores enviaram um pedaço da orelha de Wellington e um bilhete para a família pagar rapidamente o resgate porque senão ele seria morto.

O resgate de 300 mil foi pago em 20 de março, Wellington foi deixado dentro de um buraco próximo de Goiânia e Guapó.

Três dias após o pagamento do resgate sete dos integrantes da quadrilha foram presos, agora a Policial Militar entrou em confronto com suspeitos dentro de dois veículos, eles faziam parte do crime organizado.

Ozélio havia fugido da penitenciária Estadual de Piraquara em Curitiba com mais 28 presos, era foragido da polícia quando perceber o cerco entrou em confronto com a polícia, Ozélio foi morto no confronto.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.