Após 10 dias de buscas o corpo de Bianca Lourenço é encontrado pela polícia na praia da Ilha do Fundão

A Polícia Civil encontrou, nesta terça-feira (12), o corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro.

Anúncios

O corpo de Bianca Lourenço de 24 anos foi encontrado na última terça-feira (12) pela Polícia Civil, estava desaparecida desde o dia 13 de Janeiro, a jovem estava namorando com Dalton Santana suspeito chefe do tráfico de drogas na comunidade.

A jovem estava realizando um churrasco com os amigos e ele a forçou a entrar dentro de um carro, a partir desse momento não houve nenhuma informação sobre o paradeiro de Bianca Lourenço.

Anúncios

O pai de Bianca em desespero chegou a procurar o chefe do tráfico do morro e pedir que o corpo fosse entregue para ele para que a família pudesse sepulta-la não importava como estivesse, mas o traficante não deu ouvidos ao pai.

Segundo informações da Polícia o corpo foi encontrado mutilado e boiando na praia da Ilha do Fundão, a polícia afirmou que haviam tatuagens iguais é de Bianca no corpo.

Anúncios

Segundo testemunhas Dalton seria responsável pela morte da jovem que não aceitava o fim do namoro, Bianca foi morta na comunidade por mandato de Dalton.

No mesmo dia que Bianca desapareceu publicou fotos nas redes sociais dizendo que a melhor coisa é ter paz, estar em paz e agradeceu a Deus por tudo.

O pai de Bianca informou para a polícia que ele estava muito preocupado com a segurança da filha por ter terminado o namoro com o traficante pois Dalton era muito perigoso, ele sabia que não iria deixar ela em paz e não iria aceitar o fim do relacionamento.

O pai disse que estava tentando tirar filha da favela e já estava arrumando um local para ela morar. A polícia agora investiga se Dalton realmente está envolvido na morte de Bianca.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.