Homem é preso por estupro de vulnerável na cidade de Espumoso no RS

O acusado do crime é familiar da criança de 2 anos e 8 meses de idade

Anúncios

No último sábado (9) a Brigada Militar através da 2.ª Cia do 38.º BPM realizou prisão de um homem, por volta das 23h15, na cidade de Espumoso, no estado do Rio Grande do Sul. Os policiais receberam o chamado onde foram informados de que uma criança de 2 anos e 8 meses de idade havia dado entrada em um hospital da cidade.

A criança foi levada para o Hospital São Sebastião, após ter sido vítima de abuso consumado. Em uma conversa com a mãe da criança, ela relatou que o responsável por ter cometido o ato em questão, era um familiar da criança, que estava fazendo companhia para a mesma, e que cometeu o abuso neste momento.

Anúncios

Foi informado também pela mãe da criança que ela tomou consciência a respeito do abuso cometido pelo familiar contra a criança somente no momento que ela foi dar banho na criança. Neste momento a mãe da própria criança foi a responsável por encaminhá-la até o hospital, onde as autoridades foram chamadas para investigar o caso.

A BM então após receber as informações a respeito do autor do crime em questão, iniciou as buscas para encontrar o responsável pelo estupro da criança. O homem em questão foi localizado em uma festa, que acontecia no Bairro São Valentim.

Anúncios

Ao ser encontrado, o homem recebeu voz de prisão das autoridades em flagrante. O homem em questão tem 20 anos de idade, e logo após ter sido abordado pelas autoridades foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade. Em seguida, o acusado do crime foi levado para o Presídio Estadual de Espumoso.

 

Via: diariodamanha.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.