O caso da jovem Bianca Lourenço de 24 anos de idade deixou a todos completamente chocados, isso porque ela foi brutalmente assassinada após ficar desaparecida desde o dia 3 de janeiro.
O corpo da jovem foi encontrado esquartejado e algumas partes dele foram encontradas boiando na praia de fundão, local que fica perto da comunidade na Penha, situada no rio de Janeiro.
Até o momento a suspeita é de que o ex namorado da vitima tenha sido o autor/mandante do crime, apontado como o chefe do tráfico na comunidade próxima onde a jovem foi encontrada.
Dalton Vieira Santana não concordava com o ponto final que Bianca teria dado no relacionamento dos dois, após o termino ele teria ameaçado a jovem e a sua família por diversas vezes.
Em entrevista, o pai de Bianca contou que chegou a entrar na comunidade atrás de Dalton, a fim de receber alguma informação que levasse ao paradeiro da filha.
De acordo com informações passadas pelas autoridades policiais, um tronco havia sido encontrado boiando na praia e nele possuía algumas partes de tatuagens bem parecidas com a da jovem desaparecida.
Após a policia encontrar as partes do corpo da jovem, fotos começaram a circular entre os internautas, no entanto o que muitos não sabem é que isso é um crime.
Segundo a lei é proibido fazer divulgação de fotos de pessoas mortas em redes sociais, e quem fizer poderá pegar de um a três ano de detenção.
Sem contar que isso acaba deixando os familiares ainda mais sensível, já basta todo o sofrimento em que estão passando, ainda precisam lidar com o fato de fotos estarem circulando na internet, muitos internautas pediram para que as fotos não fossem compartilhadas.
Via: twitter.com