Avó de 72 anos carrega neta de 12 anos nos braços após cadeira de rodas ser roubada e situação comove moradores

Gente, quem disse a primeira vez que amor de avó é dobrado, com certeza tinha uma vozinha igual a dona Aura Teresa Márquez, de Bogotá, na Colômbia. Mesmo com 72 anos e saúde bastante comprometida, ela leva a neta de 12 anos, Laura Valentina, nos braços todos os dias até o ponto onde passa o ônibus da escola.

Anúncios

Aura Teresa Marques de 72 anos de Bogotá Colômbia tem a saúde debilitada, mas isso não impediu de cuidar da neta de 12 anos.

Anúncios

Laura Valentina é paralítica, a idosa carrega criança até o ponto de ônibus para poder ir para escola, a menina até tinha uma cadeira de rodas mas ela foi roubada e junto com a cadeira foi levado as economias de Dona Aura Tereza.

Anúncios

Sem recursos não podia comprar uma cadeira nova para menina, mas leva a criança nos braços até o ponto de ônibus, a família tem enfrentado muitas dificuldades por falta de emprego.

Dona Laura tem a saúde debilitada, mas o amor de vó encontrar forças para cuidar da neta de 12 anos, Laura não fala e nem anda, quando nasceu e atingiu oito meses ela teve uma febre muito alta foi levada para o hospital e os médicos informaram que ela teve meningite.

Ela precisou ficar internada, a condição de saúde se agravou muito, embora os médicos tivesse acompanhando a doença trouxe sequelas e hoje amenina não anda e nem fala.

A idosa é dedicada a cuidar dos netos, as filhas trabalham como faxineiras para colocar sustento dentro de casa, mas mesmo assim a vida é muito difícil, dona Aura disse que é difícil a vida dele, há muito tempo eles não compram roupas, eles vestem o que ganham ou que encontram no lixo.

Após a matéria Dona Aura recebeu doações para a família, muitas pessoas se comoveram com a história, comas dificuldade que a família passa principalmente o amor da avó para neta que carrega ela nos braços mesmo tendo dificuldades, a família ganhou uma cadeira de rodas e ajuda financeira.

 

Via: razoesparaacreditar.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.