Vazam na internet supostas fotos do corpo da jovem Bianca morta; compartilhar é crime

O corpo da jovem foi encontrado esquartejado e algumas partes dele foram encontradas boiando na praia de fundão.

PUBLICIDADE

O caso da jovem Bianca Lourenço de 24 anos de idade deixou a todos completamente chocados, isso porque ela foi brutalmente assassinada após ficar desaparecida desde o dia 3 de janeiro.

O corpo da jovem foi encontrado esquartejado e algumas partes dele foram encontradas boiando na praia de fundão, local que fica perto da comunidade na Penha, situada no rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Até o momento a suspeita é de que o ex namorado da vitima tenha sido o autor/mandante do crime, apontado como o chefe do tráfico na comunidade próxima onde a jovem foi encontrada.

Dalton Vieira Santana não concordava com o ponto final que Bianca teria dado no relacionamento dos dois, após o termino ele teria ameaçado a jovem e a sua família por diversas vezes.

PUBLICIDADE

Em entrevista, o pai de Bianca contou que chegou a entrar na comunidade atrás de Dalton, a fim de receber alguma informação que levasse ao paradeiro da filha.

De acordo com informações passadas pelas autoridades policiais, um tronco havia sido encontrado boiando na praia e nele possuía algumas partes de tatuagens bem parecidas com a da jovem desaparecida.

PUBLICIDADE

Após a policia encontrar as partes do corpo da jovem, fotos começaram a circular entre os internautas, no entanto o que muitos não sabem é que isso é um crime.

Segundo a lei é proibido fazer divulgação de fotos de pessoas mortas em redes sociais, e quem fizer poderá pegar de um a três ano de detenção.

Sem contar que isso acaba deixando os familiares ainda mais sensível, já basta todo o sofrimento em que estão passando, ainda precisam lidar com o fato de fotos estarem circulando na internet, muitos internautas pediram para que as fotos não fossem compartilhadas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.