Tiago Henrique decidiu sair para passear com seu filho de bicicleta, no litoral norte do estado de Santana Catarina. Gabriel, de apenas cinco anos de idade, acompanhava o pai sentado na cadeirinha da bicicleta no momento que deveria ser de diversão para os dois. No entanto, o que deveria ser um bom momento entre pai e filho, acabou se tornando uma verdadeira tragédia. Gabriel era uma criança amada por todos, e ninguém imaginaria o que estaria por vir.
A tragédia com pai e filho ocorreu no momento em que eles passeavam pela rua Alfredo Eicke, no bairro Barra do Rio, na noite da última segunda-feira (11). Gabriel estava na cadeirinha aproveitando o passeio com o pai, no entanto, o pior acabou acontecendo acabando com o momento feliz entre pai e filho. Isso por que Tiago se desequilibrou da bicicleta e bateu na lateral de um ônibus.
Na queda, Tiago sofreu apenas ferimentos leves, no entanto, seu filho foi atingido pelo ônibus e morreu ainda no local do acidente. A esposa de Tiago, Dayane Rotta acompanhava todo o passeio do marido com o filho de perto, e viu o momento exato do acidente que ceifou a vida de seu filho de forma repentina.
De acordo com o que foi relatado pelo coordenador da Coordenadoria de Trânsito (Codetran), da cidade, a mãe do garoto estava do outro lado da ciclofaixa no momento do acidente.
Agora, após o ocorrido, Tiago e Dayane estão usando em seus perfis nas redes sociais temas de luto diante da tragédia. Muitas pessoas que estão como amigos do casal no Facebook também aparecem usando a imagem em questão em virtude da partida precoce do garoto de apenas cinco anos de idade.
Via: welteodoro.com