Homem de 24 anos é preso suspeito de filmar mulheres em banheiro de sacolão na Região Oeste de BH

Uma funcionária de 22 anos usava o banheiro de um sacolão, na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Nova Suissa, na região Oeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (14), quando percebeu que havia um aparelho celular no local a filmando.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 22 anos funcionária do sacolão que fica na Avenida Barão de Melo região Oeste Belo Horizonte, percebeu que um celular estava no local realizando filmagem.

O caso aconteceu na última quinta-feira (14), a mulher quando percebeu que estava sendo filmada no banheiro saiu e falou para uma funcionária do sacolão.

PUBLICIDADE

Segundo informações das mulheres as imagens eram realizadas no banheiro masculino, um funcionário do sacolão de 24 anos estava fazendo a filmagem.

As mulheres contaram para o gerente ele acionou a Polícia Militar, segundo testemunhas um funcionário do sacolão foi até o banheiro masculino para procurar o suspeito, ele disse que estava mexendo no celular para resolver algumas questões particulares.

PUBLICIDADE

Questionado pela Polícia Militar ele disse que trabalha no local há pouco mais de dois meses e não estava filmando as funcionárias do sacolão, a Polícia Militar deteve o homem e aprendeu o celular.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão de Atendimento à mulher e uma perícia foi feita no celular do rapaz, as mulheres abriram queixa contra o homem que estava no banheiro com celular ligado filmando as mulheres que usavam o vaso sanitário.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia mesmo que ele tenha apagado as imagens, seja fotos ou vídeos, há um registro gravado no celular e a perícia consegue descobrir se ele realizou fotos ou filmagens no celular, essas imagens serão usadas contra o suspeito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.