Homem de 24 anos é preso suspeito de filmar mulheres em banheiro de sacolão na Região Oeste de BH

Uma funcionária de 22 anos usava o banheiro de um sacolão, na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Nova Suissa, na região Oeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (14), quando percebeu que havia um aparelho celular no local a filmando.

Anúncios

Uma mulher de 22 anos funcionária do sacolão que fica na Avenida Barão de Melo região Oeste Belo Horizonte, percebeu que um celular estava no local realizando filmagem.

O caso aconteceu na última quinta-feira (14), a mulher quando percebeu que estava sendo filmada no banheiro saiu e falou para uma funcionária do sacolão.

Anúncios

Segundo informações das mulheres as imagens eram realizadas no banheiro masculino, um funcionário do sacolão de 24 anos estava fazendo a filmagem.

As mulheres contaram para o gerente ele acionou a Polícia Militar, segundo testemunhas um funcionário do sacolão foi até o banheiro masculino para procurar o suspeito, ele disse que estava mexendo no celular para resolver algumas questões particulares.

Anúncios

Questionado pela Polícia Militar ele disse que trabalha no local há pouco mais de dois meses e não estava filmando as funcionárias do sacolão, a Polícia Militar deteve o homem e aprendeu o celular.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.