Criança de 5 anos morre passeando com o pai de bicicleta e mãe vê tudo de perto

Gabriel tinha apenas 5 anos de idade e morreu ao lado do pai em trágico acidente

Anúncios

Tiago Henrique decidiu sair para passear com seu filho de bicicleta, no litoral norte do estado de Santana Catarina. Gabriel, de apenas cinco anos de idade, acompanhava o pai sentado na cadeirinha da bicicleta no momento que deveria ser de diversão para os dois. No entanto, o que deveria ser um bom momento entre pai e filho, acabou se tornando uma verdadeira tragédia. Gabriel era uma criança amada por todos, e ninguém imaginaria o que estaria por vir.

A tragédia com pai e filho ocorreu no momento em que eles passeavam pela rua Alfredo Eicke, no bairro Barra do Rio, na noite da última segunda-feira (11). Gabriel estava na cadeirinha aproveitando o passeio com o pai, no entanto, o pior acabou acontecendo acabando com o momento feliz entre pai e filho. Isso por que Tiago se desequilibrou da bicicleta e bateu na lateral de um ônibus.

Anúncios

Na queda, Tiago sofreu apenas ferimentos leves, no entanto, seu filho foi atingido pelo ônibus e morreu ainda no local do acidente. A esposa de Tiago, Dayane Rotta acompanhava todo o passeio do marido com o filho de perto, e viu o momento exato do acidente que ceifou a vida de seu filho de forma repentina.

De acordo com o que foi relatado pelo coordenador da Coordenadoria de Trânsito (Codetran), da cidade, a mãe do garoto estava do outro lado da ciclofaixa no momento do acidente.

Anúncios

Agora, após o ocorrido, Tiago e Dayane estão usando em seus perfis nas redes sociais temas de luto diante da tragédia. Muitas pessoas que estão como amigos do casal no Facebook também aparecem usando a imagem em questão em virtude da partida precoce do garoto de apenas cinco anos de idade.

 

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.