Uma família saiu de carro de Brasilia (DF), e seguia com o destino a Sobral (CE), mas não chegaram ao destino. Nesta segunda 18 de janeiro a família foi encontrada num penhasco situado a vinte e dois quilômetros do Rio Preto, em BH.
Quem avançou com a informação, foi a Polícia Rodoviária Federal. A mesma fonte, achou os corpos da família no interior do veículo. José Cleves tinha saído do seu destino com a sua namorada, Thatiele Cardoso e a filha de ambos Giovana Araújo. Após o desaparecimento da família a policia fazia buscas na região.
Segundo as autoridades informaram que o último contato com a família dos ocupantes do veiculo com os familiares, tinha ocorrido no dia doze, ao inicio do dia, no qual informaram que já tinham chegado na Bahia.
O carro da família foi achado por um grupo de voluntários que estava a realizar as buscas na cidade, informou a PRF. O carro encontrava-se num local de difícil acesso, no qual não era possível ser visto, por quem seguia na rodovia.
Após o veículo ser identificado pela placa, foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo os corpos da família foram transportados para o IML, de Barreiras, onde vai ser realizada a identificação.
Ainda segundo a mesma fonte, o acidente aconteceu quando o carro seguia na BR-135, no sentido de Barreiras a Formosa do RP. Até ao momento, ainda não existe qualquer informação, sobre o que causou a tragédia. O caso está sob investigação.
Via: noticias.uol.com.br