Assalto à shopping Villa Lobos tem perseguição, tiroteio, 4 homens presos e um assaltante morto

Um suspeito morreu e outros cinco foram detidos depois de assaltar a loja da joalheria Vivara, no shopping Villa Lobos, no Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, às 14h30 desta segunda-feira (18).

Anúncios

Na última segunda-feira (18) um suspeito morreu e cinco foram detidos após tentar assaltar a joalheria no shopping Villa Lobos no Alto de Pinheiros na zona oeste de São Paulo.

Imagens de câmeras segurança mostra o momento em que os suspeitos invadem a loja por volta das 14:30, pega os produtos que estão no mostruário e colocam em bolsas, uma das atendentes após a saída dos assaltantes se desespera e precisa ser acalmada pelos clientes.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar eles fugiram no sentido Jaguaré em três veículos, seguranças do shopping chamaram a polícia, eles anotaram a placa de um dos automóveis e anunciaram para polícia.

Após várias buscas na região eles encontraram os suspeitos que estavam na Avenida Queiroz Filho, após serem abordados os suspeitos iniciaram confronto com a polícia que revidou, um foi baleado chegou a ser socorrido e levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

Outro fugiu e se escondeu em uma barraca mas foi encontrado pela polícia houve tiroteio ele foi atingido pela polícia foi socorrido e não corre risco de morte, os ocupantes dos outros carros um Renault, Fox e um da Volkswagen foram parados pela polícia, todos foram presos.

Dentro do carro foram encontrados armas, coletes à prova de bala e peças roubadas da relojoaria, todos os produtos da loja foram recuperados, a polícia acredita que a quadrilha tinha outros integrantes, mas os que participaram no roubo no shopping foram presos.

A Secretaria de Segurança Pública em nota afirmou que o caso foi registrado na 3ª Delegacia Seccional, os suspeitos foram detidos, durante a ação eles dispararam contra polícia houve um confronto e um deles morreu.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.