Tragédia: Família que saiu de Brasilia com destino a Sobral foi encontrada morta num penhasco, os detalhes chocam

A família estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro.

Anúncios

Uma família saiu de carro de Brasilia (DF), e seguia com o destino a Sobral (CE), mas não chegaram ao destino. Nesta segunda 18 de janeiro a família foi encontrada num penhasco situado a vinte e dois quilômetros do Rio Preto, em BH.

Quem avançou com a informação, foi a Polícia Rodoviária Federal. A mesma fonte, achou os corpos da família no interior do veículo. José Cleves tinha saído do seu destino com a sua namorada, Thatiele Cardoso e a filha de ambos Giovana Araújo. Após o desaparecimento da família a policia fazia buscas na região.

Anúncios

Segundo as autoridades  informaram  que o último contato com a família dos ocupantes do veiculo com os familiares, tinha ocorrido no dia doze, ao inicio do dia, no qual informaram que já tinham chegado na Bahia.

O carro da família foi achado por um grupo de voluntários que estava a realizar as buscas na cidade, informou a PRF. O carro encontrava-se num local de difícil acesso, no qual não era possível ser visto, por quem seguia na rodovia.

Anúncios

Após o veículo ser identificado pela placa, foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo os corpos da família foram transportados para o IML, de Barreiras, onde vai ser realizada a identificação.

Ainda segundo a mesma fonte, o acidente aconteceu quando o carro seguia na BR-135, no sentido de Barreiras a Formosa do RP. Até ao momento, ainda não existe qualquer informação, sobre o que causou a tragédia. O caso está sob investigação.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!