Enfermeira de 53 anos é a primeira a receber a vacina contra a covid-19: “Momento importante me sinto honrada”

Sob os olhos da imagem de Santa Dulce dos Pobres, a enfermeira Maria Angélica de Carvalho Sobrinho, de 53 anos se tornou a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em solo baiano, nesta terça-feira (19).

Anúncios

A enfermeira Maria Angélica de Carvalho sobrinho de 53 anos é a primeira pessoa a ser vacinada contra covid-19 na Bahia, a vacinação aconteceu nessa terça-feira (19).

Maria Angélica trabalha no Hospital Couto Maia e atua na Linha de frente contra a pandemia, a enfermeira recebeu a vacina contra a covid-19, também uma idosa de 83 anos, o médico do SAMU e uma indígena.

Anúncios

A cerimônia simbólica iniciou a vacinação contra covid-19 em Salvador, a cerimônia aconteceu no santuário das obras sociais Irmã Dulce, o Governador Rui Costa acompanhou a cerimônia e também o secretário da saúde municipal do Estado e o prefeito Bruno Reis.

Maria Angélica disse que se sentiu muito honrada e grata a Deus, sabe que os profissionais da Saúde têm contribuído para esse momento e lutaram pela vida durante toda a pandemia, ela disse que quando recebeu a notícia ela estava em casa, ela não sabia se sorria ou se chorava, a emoção foi muito grande o coração bateu acelerado.

Anúncios

É um passou muito importante não somente para os baianos, mas para todos os brasileiros todos desejam trabalhar e vencer essa pandemia e como chegou para ela, pede a Deus que todos possam ser vacinados também o mais rápido possível.

Logo em seguida foi a vez da idosa Lícia Pereira Santos de 83 anos, ela disse que acordou cedo e muito feliz por ter sido convidada para receber a vacina contra covid-19.

O médico do SAMU, Enderson Barbosa recebeu a vacina ele falou que todos precisam acreditar que a vacina vem com algo muito importante e positivo para todos os brasileiros.

Também a indígena foi vacinada contra a covid-19 e todos sabem que é um grande passo para vencer o vírus.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.