Enfermeira de 53 anos é a primeira a receber a vacina contra a covid-19: “Momento importante me sinto honrada”

Sob os olhos da imagem de Santa Dulce dos Pobres, a enfermeira Maria Angélica de Carvalho Sobrinho, de 53 anos se tornou a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em solo baiano, nesta terça-feira (19).

PUBLICIDADE

A enfermeira Maria Angélica de Carvalho sobrinho de 53 anos é a primeira pessoa a ser vacinada contra covid-19 na Bahia, a vacinação aconteceu nessa terça-feira (19).

Maria Angélica trabalha no Hospital Couto Maia e atua na Linha de frente contra a pandemia, a enfermeira recebeu a vacina contra a covid-19, também uma idosa de 83 anos, o médico do SAMU e uma indígena.

A cerimônia simbólica iniciou a vacinação contra covid-19 em Salvador, a cerimônia aconteceu no santuário das obras sociais Irmã Dulce, o Governador Rui Costa acompanhou a cerimônia e também o secretário da saúde municipal do Estado e o prefeito Bruno Reis.

Maria Angélica disse que se sentiu muito honrada e grata a Deus, sabe que os profissionais da Saúde têm contribuído para esse momento e lutaram pela vida durante toda a pandemia, ela disse que quando recebeu a notícia ela estava em casa, ela não sabia se sorria ou se chorava, a emoção foi muito grande o coração bateu acelerado.

PUBLICIDADE

É um passou muito importante não somente para os baianos, mas para todos os brasileiros todos desejam trabalhar e vencer essa pandemia e como chegou para ela, pede a Deus que todos possam ser vacinados também o mais rápido possível.

Continue lendo a matéria