Suspeito de ter cometido estupro conta ao menos sete crianças nos últimos 20 anos é preso

O homem foi preso nesta última segunda-feira (18) em Santa Cruz, no Rio de Janeiro

Anúncios

Um homem suspeito de ter cometido estupro contra pelo menos sete crianças, que faziam parte de sua própria família, foi preso nesta última segunda-feira (18) em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, os crimes cometidos pelo homem, ocorreram ao longo dos últimos 20 anos, contra suas filhas, enteadas e primas.

Ele foi localizado por agentes da 58ª DP, devido a uma mandado de prisão preventiva pendente de uma investigação. De acordo com o comunicado emitido pela corporação, o primeiro procedimento que foi feito, foi em dezembro do ano passado, e teve como vítima a própria filha do autor do crime, agora com 14 anos de idade.

Anúncios

A menina, de acordo com as informações obtidas, foi estuprada pelo pai dos 5 anos de idade até os 9. A violência conta a garota ocorria na residência da família, e somente chegou ao fim quando o autor e sua esposa se separaram.

A Polícia Civil relatou também que outras seios pessoas da família do homem o denunciaram por ter cometido estupro. O caso chamou a atenção pelo fato de haver semelhança na forma de ação do suspeito em questão. Ele cometia os crimes contra as meninas em momentos em que elas estavam sozinhas em casa.

Anúncios

As investigações indicam ainda que para não ser descoberto pelos crimes, o homem fazia ameaças às meninas. Ele falava às garotas que iria matar parentes próximos a elas caso algo fosse dito a respeito dos estupros. Os agentes ainda verificaram que é possível que haja mais quatro vítimas, que foram vizinhas do acusado anteriormente. O caso está em responsabilidade de policiais que atuam no núcleo voltado para vítimas mulheres e delitos de natureza sexual.

 

Via: noticiasaominuto.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.