Uma mulher de 83 anos era mantida em cárcere privado junto com as duas filhas que tem deficiência, a mulher para conseguir ajuda abriu um buraco na parede, familiares das vítimas disseram que para a polícia que a única maneira que tinham para se comunicar com a idosa era através desse buraco.
O caso aconteceu no Município de Boa Viagem interior do Ceará no bairro Queiroz, a polícia chegou ao local na última quarta-feira (20), o suspeito do crime é o filho da idosa, ele foi preso em flagrante por crime de cárcere privado.
Mariana Simões delegada que investiga o caso, disse que a idosa e as duas filhas viviam em um local com condições subumanas, o quarto era cheio de lixo, sujo não tinha qualquer higiene, elas viviam como bichos.
Dentro do quarto não havia móveis, na geladeira quase nenhuma comida, a delegada disse que também o filho da idosa será configurado como abandono material porque ele cuidava de todo dinheiro e benefício das vítimas, mas não dava nenhuma condição para elas.
Ele recebia o pagamento da mãe e as irmãs, mas ele não dava condições digna para elas, uma outra filha da idosa que não morava junto na mesma residência denunciou o caso para polícia.
Ela disse que o irmão não permitia que a mãe saísse de casa, elas eram mantidas presas a polícia passou então a investigar e constatou que a família tinha acesso a idosa e as duas filhas por um buraco feito na parede.
O homem de 41 anos foi levado para a delegacia e as vítimas foram para casa de outros parentes.
Via: g1.globo.com