“É uma estrelinha no céu”, disse o jogador de futebol após perder a filha ao ser atingida por um móvel de cozinha

O caso ocorreu em Vila Leis, em Itu (SP).

Anúncios

A menina ainda levada até à Santa Casa de Itu mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O jogador de futebol, Luiz Paulo Santana depois da tragédia está a tentar entender em que circunstancias, aconteceu o acidente doméstico fatal, que nesta segunda (18), tirou a vida da filha.

O jogador cedeu uma entrevista ao G1, que continua abalado falou sobre a filha Lohany Luiza. Eles residiam na morada do atacante, a criança e a esposa que está grávida.

Anúncios

Na entrevista, ele conta que no decorrer desses quatro anos, ele aprendeu muita coisa com ela. Que ela o ensinou como realmente é o amor verdadeiro. Ele conta que ela era uma filha que outra não irá ter.

Continuando, ele conta que perdeu as contas de quantas vezes ela dizia o quanto o amava. Ele fala ainda, que a vai levar no coração para o resto da vida na terra. E que um dia viverá com ela eternamente. Afirma ainda, hoje é uma estrelinha lá no céu, finaliza.

Anúncios

Luiz disse ainda que a filha estava a acompanhar a limpeza no apartamento no último dia em SP, no qual estava programado nesta terça, mudarem-se para Alagoas.

O casal tinha limpado o armário e a cozinha. E logo após, a esposa de Luiz iniciou a lavar o banheiro e tinha chamado a filha, para ir tomar banho. Ele recorda, que pediu a filha para sair próximo dos moveis, e escutou um barulho sem choro.

O armário estava preso junto da mesa. Ele conta que não sabia, que por cima o móvel está solto. Ele conta que acha que a menina bateu com o pé na mesa, e o deve ter saído do encaixe. Como era um móvel pesado, caiu sobre a cabeça dela.

Logo nesse momento o jogador ficou desesperado, quando tentou retirar o armário, ele caiu ainda mais. No primeiro impacto, ela já tinha desmaiado. Luiz conta que puxou o corpo da filha, e já estava mole.

Os bombeiros foram acionados, e tentaram fazer a reanimação, mas a criança acabou por não resistir aos ferimentos e já morreu na unidade hospitalar. Ele conta que a dor é muito grande. Está sem chão. Que a filha era tudo para ele. Que lhe dói mais que ele chegou em SP com a filha, e agora está saindo com ela morta.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!