Idosa de 83 anos mantida em cárcere privado com duas filhas deficientes abre buraco na parede para escapar

A idosa de 83 anos que era mantida em cárcere privado com duas filhas deficientes por mais de um ano no Ceará chegou a abrir um buraco na parede do quintal do imóvel para tentar fugir do local. De acordo com a polícia, outros familiares das vítimas e vizinhos só tinham acesso a elas através do buraco.

Anúncios

Uma mulher de 83 anos era mantida em cárcere privado junto com as duas filhas que tem deficiência, a mulher para conseguir ajuda abriu um buraco na parede, familiares das vítimas disseram que para a polícia que a única maneira que tinham para se comunicar com a idosa era através desse buraco.

Anúncios

O caso aconteceu no Município de Boa Viagem interior do Ceará no bairro Queiroz, a polícia chegou ao local na última quarta-feira (20), o suspeito do crime é o filho da idosa, ele foi preso em flagrante por crime de cárcere privado.

Anúncios

Mariana Simões delegada que investiga o caso, disse que a idosa e as duas filhas viviam em um local com condições subumanas, o quarto era cheio de lixo, sujo não tinha qualquer higiene, elas viviam como bichos.

Dentro do quarto não havia móveis, na geladeira quase nenhuma comida, a delegada disse que também o filho da idosa será configurado como abandono material porque ele cuidava de todo dinheiro e benefício das vítimas, mas não dava nenhuma condição para elas.

Ele recebia o pagamento da mãe e as irmãs, mas ele não dava condições digna para elas, uma outra filha da idosa que não morava junto na mesma residência denunciou o caso para polícia.

Ela disse que o irmão não permitia que a mãe saísse de casa, elas eram mantidas presas a polícia passou então a investigar e constatou que a família tinha acesso a idosa e as duas filhas por um buraco feito na parede.

O homem de 41 anos foi levado para a delegacia e as vítimas foram para casa de outros parentes.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.