Adolescente conhece rapaz na rede social marca encontro é levada para motel e acaba morrendo

Um triste fim para uma jovem que acabou com seus sonhos ao aceitar sair com um rapaz que conheceu pela internet que acabou morrendo após ser levada para o hotel pelo rapaz.

Anúncios

Um triste fim para uma jovem que acabou com seus sonhos ao aceitar sair com um rapaz que conheceu pela internet que acabou morrendo após ser levada para o hotel pelo rapaz.

De acordo com policiais que estão cuidando do caso, a jovem teria ido para um motel com um homem de 26 anos, onde teve uma hemorragia, o rapaz chegou a levar a menina para a UPA da região mas a menina acabou falecendo antes mesmo de chegar na emergência.

Anúncios

O rapaz chamado Lucas tentou fugir mas acabou sendo surpreendido pela mãe da jovem que logo acionou a polícia.

Ele foi levado pela delegacia de pinhais em Curitiba e até o fechamento dessa matéria continua preso.

Anúncios

De acordo com que mãe contou aos policiais a jovem conheceu o rapaz na rede social e estavam conversando a alguns dias e ele falou que queria namorar a menina.

“ No final de semana estava mandando várias mensagens chamando a jovem para sair, mas eu não deixei porque ele era mais velho, tive medo.”

Mas na manhã de ontem a jovem falou com a mãe se podia aceitar o convite de um homem para passear ir até o shopping.

Como é um lugar movimentado, a mãe acabou deixando a jovem ir passear.

A mãe contou que ele passou a pegar ela às 13:00.

Depois de passar quase duas horas, a mãe recebeu uma ligação, avisando que a adolescente tinha desmaiado e tinha sido levada para a emergência, chegando lá logo o médico deu a triste notícia que a filha não resistiu e acabou chegando ao hospital sem vida.

A mãe ainda contou que foi aí que o rapaz tentou fugir do local após escutar que o médico afirmou à mãe que ela estava morta.

A polícia agora está à espera dos resultados dos exames feitos no IML para ver o que aconteceu dentro do motel que acabou tirando a vida da jovem.

 

Via: paranaportal.uol.com.br

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia