Vigilante de 76 anos atira contra suspeitos de furto em Jataí e mata um deles

O homem em questão foi surpreendido pelos assaltantes em uma loja de peças

Anúncios

Um vigilante de 76 anos de idade abriu fogo contra dois homens que tentavam roubar peças de uma loja localizada na cidade de Jataí, sudoeste do estado de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos tinha 19 anos e morreu ainda no local. O outro, por sua vez, de 20 anos de idade, recebeu socorro e atualmente está sendo atendido em um hospital da cidade.

Anúncios

É possível afirmar que os assaltantes também chegaram a disparar contra o vigilante. Assim, ele também se feriu durante a troca de tiros e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) em Jataí. Segundo informações do G1, tentativas de contato com a defesa do suspeito ferido foram feitas, mas o site não obteve retorno.

No que se refere à tentativa de furto, é possível afirmar que o fato aconteceu ainda na noite da última quarta-feira (20), por volta das 23h. A loja e, questão ficava na Rua Antônio José de Souza, localizada no bairro Epaminondas. Tudo o que aconteceu foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Anúncios

Ao falar com as autoridades responsáveis pela investigação, o vigilante afirmou que foi surpreendido por dois homens no local. Então, eles começaram a disparar na sua direção e, então, ele retribuiu, culminando na troca de tiros.

Segundo a PM, quando a corporação chegou ao local do tiroteio, um dos assaltantes já estava baleado e o outro havia tentado fugir, mas tinha sido ferido.

 

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.