Professora de 28 anos só queria tirar uma selfie na praia mas a morte veio ao seu encontro

Mulher acaba se afogando enquanto tentava tirar uma foto em litoral; assista o vídeo!

Anúncios

Neste último domingo, no dia 17 de Janeiro, uma mulher acabou morrendo afogada enquanto tentava tirar uma selfie em uma região da praia. O acidente aconteceu em Santa Catarina, no litoral norte.

Após a tentativa de foto e a queda, a vítima de apenas 28 anos de idade, Soliane a Luíza, foi socorrida e transportada às pressas para o hospital, porém acabou não resistindo e faleceu. O corpo de bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 4:30 da tarde, onde foi relatado que a mulher havia caído na água enquanto estava tentando tirar uma foto.

Anúncios

A jovem estava em uma região rochosa, a qual fica no final da praia Grande. Para o resgate, houve diversas complicações, onde se foi necessário a ajuda de um helicóptero. Apesar de toda a ajuda necessária, a região estava com ventos fortes, onde acabaram dificultando o trabalho dos bombeiros e também a descida da aeronave.

Professora de 28 anos cai de costo enquanto tirava foto e morre em SC - 20012021 - UOL Notcias

Anúncios

Para os resgates, foi necessário que a mulher fosse e içada do local através de um equipamento dos bombeiros, até um local onde fosse possível realizar o procedimento de reanimação, onde não houvesse os ventos fortes.

Após a ação dos bombeiros, Soliani recebeu os primeiros socorros, e foi caminhada as pressas até uma unidade de saúde, porém a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo as complicações do acidente.

SC professora de 28 anos morre ao cair de costo enquanto tirava foto

O momento do resgate foi filmado e as imagens viralizaram, confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8OvJPRs3yKo

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.