Testemunha diz ter presenciado Rodrinho, ex Os Travessos, ter espancado sua ex-mulher: ‘Pegou pelo pescoço

Anúncios

O jornal Extra fez a publicação de um artigo, no qual noticiou que de acordo com uma testemunha que estava trabalhando em uma festa do Rodriguinho, o mesmo teria cometido agressões contra sua ex-mulher.

Rodriguinho é ex-vocalista do grupo de pagode Os Travessos, e sua ex-esposa é a cantora Nanah Damasceno.

Anúncios

A testemunha usou as redes sociais para contar que presenciou todos os momentos de agressão. De acordo com a publicação feita no Twitter, o cantor teria pegado Nanah pelo pescoço e em seguida a levado a força para fora do buffet, onde supostamente teria começado a agredi-la.

Na publicação a testemunha afirmou que trabalhava no dia dos festejos da filha do Gaab, cantor, que é filho de Rodriguinho. Na sequência, a testemunha afirma que Rodriguinho apareceu, e começou a espancar Nanah.

Anúncios

Na mesma postagem ainda foi dito que Rodriguinho é uma pessoa sem nenhum tipo de educação e respeito pelas crianças que estavam no local.

Ainda foi dito que Rodriguinho praticamente teria batido em Nanah na frente dos convidados e posteriormente a teria levado para fora do buffet, puxando-a pelo pescoço.

Para denunciar o ex-marido Rodriguinho por agressão, Nanah fez stories em sequência na noite desta última quinta-feira.

Aos prantos, a cantora Nanah afirma que realmente teria sofrido agressões por parte do seu ex-marido. Rodriguinho e Nanah se separaram em 2019, e têm dois filhos. Rodriguinho, além de ex-esposo, é o atual empresário da cantora.

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.