Mãe chora pedindo justiça após sua filha de 16 anos morrer durante encontro com homem mais velho em motel

Ela acredita que a filha tenha sido assassinada.

Anúncios

Recentemente, uma garota de 16 anos morreu depois de se encontrar com um homem de 29 anos em um motel, as autoridades ainda estão investigando o que aconteceu, mas a morte foi apontada sendo uma hemorragia profunda.

Ana Paula Ziamini é a mãe da jovem e até aceitou uma entrevista com um canal de comunicação. Ao ser entrevistada, a mãe não conseguiu controlar suas emoções, chorou muito ela exigiu que a justiça fosse feita porque ela acha que sua filha foi assassinada.

Anúncios

A pessoa que estava no motel com o adolescente foi identificada sendo Lucas Nascimento de Carvalho, e de acordo com seu depoimento ele chegou a encaminhar a jovem à UPA para socorrê-la. No entanto, ela chegou ao hospital já sem vida.

Lucas estava bastante assustado e tentou fugir do local, mas os familiares da Jovem o cercaram e logo acionaram a polícia que chegaram ao local e levou o homem a delegacia onde deu seu depoimento.

Anúncios

De acordo com as alegações da defesa de Lucas, o homem não possuía intenção de machucar a jovem. Lucas possui passagens pela polícia, mas nenhuma relacionada a agressões ou homicídio.

Em triste desabafo a mãe contou que sabia que iria se encontrar com um rapaz, no entanto, o encontro aconteceria em um shopping das proximidades da região, mas logo em seguida já retornaria para casa.

No entanto, não foi isso que aconteceu, de acordo com a mãe, a filha teria saído de casa as 13 horas e 10 minutos, e quando foi às 14 horas e 14 minutos ela recebeu a triste notícia, a sua filha estava morta.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.