Menina de 10 anos realiza aborto de gêmeos após abuso em Governador Valadares

Uma menina de 10 anos fez um aborto de gêmeos em um hospital de Governador Valadares, a 319 km de Belo Horizonte após ser estuprada. O principal supeito do crime é o próprio padrasto da menina, que foi preso nesta sexta-feira (22), por um crime de agressão a mulher.

Anúncios

A menina de 10 anos que ficou grávida de gêmeos do padrasto realizou um aborto no hospital em Governador Valadares.

Segundo a polícia o principal suspeito é o padrasto, a menina informou para a polícia que é abusada desde os 6 anos de idade.

Anúncios

O homem de 26 anos foi preso na última sexta-feira (22) por crime de agressão, a responsável pelo caso a delegada Adriana Xavier autorizou o aborto que foi solicitado pela mãe da menina para interromper a gestação, em caso de abuso é garantido pela lei do Código Penal 128.

O caso foi descoberto na última terça-feira (19) quando a mãe da menina levou ela para uma consulta, acriança reclamava de mal-estar, o médico ao realizar o exame constatou que a criança estava grávida de gêmeos.

Anúncios

A avó da menina pede para que a justiça seja feita, o homem seja preso condenado para que outras crianças não passem pela mesma situação que a neta.

A mãe estava se relacionado com homem há pouco mais de quatro anos, nesse período ele abusava da enteada.

A criança disse que tem 4 anos que sofre abusos pelo padrasto, a mulher quando soube teve uma forte discussão com ele, mas ele montou em uma bicicleta e fugiu.

O suspeito foi preso pela polícia, mas por outro crime o de violência doméstica, como o abuso não foi em flagrante ele foi preso por agressão contra a companheira.

A mulher disse que não pensou duas vezes para realizar o aborto, a filha é apenas uma menininha tem muita coisa pela frente e certamente dois filhos iria destruir a vida da criança, por isso decidiram pelo aborto.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.