Caso Lívia: Namorado afirma que ao sair do motel adolescente tinha batimentos cardíacos

A polícia está aguardando o laudo da causa da morte de Lívia. Lucas segue em liberdade.

Anúncios

O caso Lívia ainda é um grande mistério para a polícia, o delegado não quis se pronunciar sobre o caso, está aguardando o resultado dos laudos periciais que mostram as causas da morte da jovem.

O jornalismo está acompanhando o caso da jovem de 16 anos que morreu após ir com o namorado de 29 anos a um motel e logo ao entrarem ela se sentiu mal, sangrou a cabeça e as partes íntimas.

Anúncios

Segundo o namorado ele pediu ajuda na portaria do motel, mas ele mesmo decidiu levar a jovem para o hospital, pois ela estava ainda com batimentos cardíacos, ele acreditava que se fosse mais rápido possível poderia salvar a vida da moça.

Lucas Nascimento de Carvalho disse que conhecia Lívia há 8 anos, há pouco tempo eles vêm se relacionando conversando nas redes sociais, até que nessa semana marcaram encontrar no motel, ele buscou ela na sua casa e os dois foram para o quarto.

Anúncios

Logo que chegaram ela passou mal teve uma hemorragia, ele então pediu ajuda na guarita e em seguida voltou para dentro do quarto vestiu uma camiseta em Lívia e a levou para o Pronto Atendimento, ele percebeu que ela tinha ainda batimentos cardíacos.

Mas logo que deu entrada na unidade de saúde Lívia estava sem vida, Lucas falou que tinha certeza que tinha batimentos cardíacos, após deixar a menina no hospital ele buscou a mãe dela para acompanhá-la.

Após ser constatado pelos médicos a morte de Lívia, Lucas ficou preso por mais de 10 horas e por falta de provas ele foi solto.

Lucas enfatizou que não houve nenhum crime, o relacionamento dos dois era consentido pela mãe, os dois já estavam pensando em conversar com o pai dela para que eles assumissem o namoro e falavam em casamento.

A polícia aguarda o laudo da causa da morte da jovem, Lucas segue em Liberdade.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.