Mãe atira contra o marido após encontrar vídeos íntimos da filha deles em seu celular

Ela esperou o companheiro dormir para mexer em seu celular.

PUBLICIDADE

Em Manhuaçu, uma mulher foi detida pela policia após atirar em seu próprio marido, o caso ocorreu a mais ou menos 282 km Belo Horizonte.

A policia Militar informou que a mulher teria cometido o crime contra o marido após encontrar vídeos da filha do casal tomando banho no celular do marido.

PUBLICIDADE

De acordo com informações, a policia teria sido acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência no bairro Córrego Lessa.

Enquanto se deslocavam ao local, os policiais se deparam com uma mulher de 35 anos de idade que estavam caminhando pelas ruas do bairro.

PUBLICIDADE

Segundo a mulher, o marido teria chegado em casa bêbado, isso era umas 17 horas da tarde, e os dois teriam começado a discutir, em seguida ele deitou na cama e foi dormir.

A mulher então aproveitou para vasculhar o seu celular, e acabou encontrando diversos vídeos da filha deles de 18 anos tomando banho no celular do marido.

PUBLICIDADE

Bastante revoltada com o que encontrou, a mãe acostou o marido para ele se explicar da situação, nesse momento ele a teria ameaçado de morte pegando uma arma que estava na residência.

No entanto a mulher lutou e pegou a arma e acabou atirando contra a barriga do marido. Em seguida ela foi pedir ajuda a uma vizinha, que a ajudou a levá-lo ao hospital.

Ao ser atendido na unidade de saúde, os médicos relataram que a bala atingiu a região pélvica e por isso ele teria que passar por uma cirurgia.

Ao ser questionada pelos policiais, a mulher contou que sofria violência frequentemente do marido, na residência foi encontrada uma arma calibre 38, além de munições, o caso está sendo investigado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.