A enfermeira Nathanna Ceschim publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece sem máscara no local de trabalho e debochava da vacina contra a covid-19.
https://www.youtube.com/watch?v=9O_wRyElH_s
De acordo com a diretoria do Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vitória, Nathanna foi demitida, a enfermeira foi procurada e confirmou que foi desligada.
O hospital a Santa Casa da Misericórdia afirmou que está tomando todas as medidas necessárias sobre esse assunto, mas não se manifestará mais sobre o que ocorreu.
Os vídeos publicados pela enfermeira causaram polêmica nas redes sociais, foi realizado na última sexta-feira (22) e publicou o vídeo no seu perfil ela fez vários vídeos em um desses vídeos ela fala sobre a vacinação contra covid-19 e desdenha da vacina.
Ela disse que tomou a vacina porque pretende viajar, não porque vai se sentir mais segura porque afinal de contas a vacina contra a covid-19 só dá 50% de segurança e afirmou que para ela isso não era uma vacina, ela tomou foi água.
Em uma outra gravação Nathanna aparece sem máscara dentro do hospital a enfermeira fazia parte da linha de frente contra o combate ao vírus, ela fazia parte do grupo prioritário para receber a vacina.
Mas foi desligado do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, o Conselho Regional de Enfermagem também irá abrir uma investigação contra a profissional e afirmam que ela poderá ser penalizada, a enfermeira tomou a coronaVac produzida pelo laboratório Butantan.
Via: g1.globo.com