Após matar filha de 5 anos, mulher afirma que a menina está viva

A mulherfoi acusada de ter matado a própria filha após ter tido um surto psicótico

Anúncios

No último domingo (24) ocorreu um crime que deixou a cidade de Maravilha, no Sertão do Alagoas chocada. Logo em seguida após o crime, a Polícia Militar foi chamada ao local, e seguiu para o povoado de São Cristovão. Assim que as autoridades chegaram ao local, eles já encontraram a menina sem vida. A criança, de 5 anos de idade, foi identificada pelas autoridades com Brenda CarollynePreira da Silva.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a menina foi mutilada pela própria mãe. A hipótese que está sendo levada em consideração agora, é que a menina tenha tido seus olhos arrancados, e parte de sua língua cortada com uma tesoura pela mãe, no momento em que foi executada por ela.

Anúncios

O delegado responsável pelo caso, Carlos Reis, alegou que os agentes que chegaram ao local para atender ao chamado ficaram chocados ao verem a cena em questão. Isso por que ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mãe ainda do lado do corpo da filha. A mulher, no entanto, no momento em que foi encontrada, estava ao lado do corpo da menina rezando.

Quem chamou a polícia até o local foi a mãe da menina, que notou que algo estava errado no momento. Isso por que ela percebeu que Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, estava trancada no banheiro com a criança há algum tempo. Diante disso, ela resolveu chamar as autoridades até o local. Acredita-se que no momento do ato, Josimare teve um surto psicótico, e acabou matando a menina neste momento.

Anúncios

Josimare foi presa pelas autoridades, e em seguida foi encaminhada para o presídio feminino Santa Luzia, que fica na cidade de Maceió. Ao polícia está investigando o caso agora, e aguarda pelo laudo do Instituto Médico Legal, para que a causa da morte da menina seja determinada. Não se tem informações a respeito do velório e do sepultamento da menina até o momento.

 

Via: minutoinfo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.