Mãe matou a própria filha de 5 anos no Alagoas; a mulher foi presa enquanto rezava

A suspeita de acordo com as autoridades havia golpeado a filha durante um surto

Anúncios

Uma menina de 5 anos de idade foi assassinada na cidade de Maravilha, localizada no Sertão do Alagoas. O crime aconteceu na noite de domingo (24). A Polícia Civil declarou que a principal suspeita de ter cometido o crime é a mãe, que ao que foi relatado, havia golpeado a criança. A mulher de acordo com relatos, sofria de transtornos psiquiátricos, e que no momento que cometeu o crime, estava tendo um surto.

As autoridades que investigam o caso verificaram que a menina, Brenda Carollyne da Silva, teve parte de sua língua arrancada, com uma tesoura. Além disso, ela também teve os olhos arrancados, de acordo com o que foi relatado pelo delegado responsável pelo caso, Carlos Reis, gerente da Polícia Judiciária da Região 4.

Anúncios

A mulher foi identificada como sendo Josimare da Silva. Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar no povoado de São Cristóvão. Através de um comunicado que foi feito pela Polícia Civil nesta segunda-feira (25), o delegado em questão declarou que quando os militares chegaram para atender o chamado a respeito do crime, a mulher estava rezando. A primeira suposição a respeito da motivação do crime foi que a mulher acabou matando a criança durante um surto psicótico.

Através de uma publicação feita em seu Facebook pessoa, Josimare deixou a frase ‘família em primeiro lugar’, que está em destaque, logo abaixo da capa de sua rede social. Após o crime vir a tona, internautas lamentaram a respeito da situação, e o crime acabou gerando uma grande revolta nas redes sociais entre as pessoas.

Anúncios

Josimare foi levada pelas autoridades para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde ela foi autuada flagrante pelo delegado plantonista Walter Fontes. Em seguida, o delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo declarou que a mesma será transferida agora para a Delegacia Regional de Santana, que é responsável pela área onde o crime ocorreu, em seguida, ela será levada para o presídio feminino Santa Luzia, em Maceió.

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.